Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAPS LOCK!


Aquilo que é recíproco me satisfaz. Um abraço verdadeiro, um sorriso espontâneo, uma conversa sincera, a amizade, a paixão, a atração, o amor.
Ninguém ama esperando a indiferença, ninguém fala para que a pessoa ignore suas palavras, ninguém dá carinho sem ao menos desejar recebê-lo de volta. Aquela história de dar sem esperar nada em troca, ao se tratar de sentimentos, não existe. E isso não é egoísmo, a não ser que o desejo de ser bem quista tenha mudado de nome.
Gosto da entrega, da cumplicidade, da sincronicidade. Gosto do acaso e da coincidência. Gosto daquilo que me completa quando eu divido e do que me acrescenta quando decido doar-me. Gosto do impossível, do intenso, do que me desperta, do que me faz ter vontade de continuar e de quem me faz renascer, crescer, e morrer.... Morrer de amor ou de saudade.
Na música "Wave" de Tom Jobim diz que é impossível ser feliz sozinho e uns dias atrás li uma frase que dizia que ninguém é tão forte que não precise de ninguém e nem tão fraco que não sobreviva sozinho. A verdade é que podemos até sobreviver, mas para que, se podemos viver? Sendo assim, VIVAMOS! Com todas as letras e caps lock que temos direito!

1 fragmentos lançados:

Entropicamente Correto disse...

legal o texto... o caps lock é só um mero detalhe... rsrs.
bjo daniel

 

Sample text

Sample Text

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." (Coco Chanel)