Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Combustível

Até que ponto a minha intensidade me atrapalha? Talvez até o momento em que eu não perceba mais meus pés tocando o chão, sinta minha boca secar, minha mente se esvaziar e somente meu coração se apoderar dos meus lábios para que eles digam aquilo que salta do meu olhar.
Se todos dizem para vivermos o hoje, não ando agindo de forma imprudente, apenas não desperdiço as chances que aparecem no meu caminho. Mas a minha razão... Ah! Esta falta gritar: "Meeeennoooooss menina!" Ou às vezes um pouco mais ríspida, solta um: "Cala a boca, idiota!". Mas a idiotice quando se trata de paixão está longe de ter seu tom pejorativo e torna-se quase um mal necessário.
Louca? Podem até me chamar assim, mas quem não saboreou a doce loucura de simplesmente viver o que se deseja não tem propriedade para tanto. Loucos são eles, que vêem a felicidade passando em sua porta, apáticos, incapazes, porque querem, somente por isso, deixando de lado o melhor da vida pelo simples medo de arriscar.
Fazendo uso de um dos clichês mais citados pelos inconsequentes, e me considerando um deles, eu só vou me arrepender do que eu não fiz! Desculpe, mas o que eu quero simplesmente é ser feliz! E não vou mais me culpar se a paixão é o combustível que me move! Vou seguir assim, me apaixonando a cada dia, a cada instante, por alguém ou por mim mesma.


- Esse texto já foi postado no meu antigo blog, então se acharem que já leram algo parecido, não é coincidência! ;)

0 fragmentos lançados:

 

Sample text

Sample Text

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." (Coco Chanel)